As pessoas por trás da rede: Prêmio Trajetória 2011

07/08/2011

Foi realizada a convocação da edição 2011 do Prêmio Trajetória para distinguir às pessoas da comunidade da Internet da região que têm contribuído de forma significativa ao desenvolvimento da Internet e da Sociedade da Informação na América Latina e o Caribe. O LACNIC tem criado o prêmio trajetória para distinguir àquelas pessoas que por um longo tempo tem dedicado seus esforços para esses objetivos e que, por seus sucessos concretos, tornaram-se um exemplo para o resto da comunidade.

Carlos AfonsoIda Holz

O júri da edição 2011 vai estar integrado por Carlos Afonso (Brasil, prêmio Trajetória 2010), Ida Holz (Uruguai, prêmio Trajetória 2009), José Soriano (Peru), Raimundo Beca (Chile) e Sylvia Cadena (Colômbia).

As nomeações serão recebidas até 26 de agosto no correio eletrônico trayectoria@lacnic.net e devem incluir dados pessoais dos candidatos e um resumo dos méritos pertinentes para o prêmio.

O premio será entregue durante a reunião LACNIC XVI / LACNOG 2011 na primeira semana de outubro na Argentina.

Para mais detalhes, acesse: http://lacnic.net/pt/trayectoria/convocatoria2011.html

Suscríbete para recibir mensualmente las últimas novedades en tu mail Click here to subscribe and monthly receive the latest news in your inbox. Inscreva-se aqui para receber mensalmente as últimas novidades no seu e-mail