Um referente de prestígio para a comunidade

29/02/2016

Um referente de prestígio para a comunidade

Você sabia que pode ser moderador do Fórum de Políticas de LACNIC e transformar-se em um referente para a comunidade da região toda?

LACNIC impulsiona uma chamada aberta para eleger um novo moderador do Processo de Desenvolvimento de Políticas da região.  Poderão candidatar-se membros da comunidade interessados em promover mudanças e melhorias nas políticas sobre a Internet na América Latina e o Caribe.  *

O desenvolvimento crescente da comunidade da Internet levou a uma maior participação nos fóruns e debates sobre políticas de Internet e a tornar os moderadores do Fórum em referentes de prestígio na hora de sugerir mudanças nas regras atuais.

O moderador é observado como uma pessoa envolvida e reconhecida na comunidade, e conhecedor das questões de interesse.

Sua imagem é a de um ativista simples sempre pronto a ajudar e convidar a quem quiser participar.  Também tem alta visibilidade por seu papel de incentivar e moderar a discussão, tanto na Lista Pública de Políticas quanto no Fórum Público de Políticas do evento de LACNIC.

O moderador participa dos dois eventos anuais de LACNIC na América Latina e o Caribe, e também é convidado pelo menos a uma reunião de outro Registro Regional da Internet, onde poderá ver como são gerenciados esses fóruns, bem como fazer networking com outras comunidades.

Tornar-se moderador do Fórum de Políticas de LACNIC é uma grande oportunidade que exige dedicação e compromisso, ao mesmo tempo que é muito gratificante.

(*) Se você estiver interessado em se candidatar, acesse o seguinte link http://www.lacnic.net/web/elecciones/2016-co-moderador

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments