Vozes dos 15 anos de LACNIC

29/09/2017

Vozes dos 15 anos de LACNIC

A comunidade tem sido fundamental na construção de LACNIC desde que foi reconhecido como Registro Regional da Internet para a América Latina e o Caribe em 2002.

O envolvimento constante da comunidade nos espaços de participação e diálogo criados para ouvir e aprender uns dos outros permitiu consolidar uma Internet aberta, estável e segura na região.

Assim, para comemorar seus 15 anos, LACNIC decidiu reunir vozes que ao longo deste tempo representaram e representam múltiplos e diversos interesses da comunidade da América Latina e o Caribe.

Adriana Ibarra, Adriana Rivero, Bernadette Lewis, Cristine Hoepers, Florencio Utreras, Harmut Glaser, Ida Holz, Jorge Villa, Mariela Rocha, Max Larson, Nicolás Antoniello, Oscar Messano, Ricardo Patara e Sebastián Bellagamba compartilharam as suas perspectivas sobre a construção do modelo colaborativo da Internet na região.

Se quiser conferir os resumos dessas visões sobre os 15 anos de construção de LACNIC, acesse: http://www3.lacnic.net/15aniversario/pt/index.html

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments