Mudanças nas comissões Fiscal e Eleitoral

31/08/2016

Mudanças nas comissões Fiscal e Eleitoral

Segundo o estabelecido no Estatuto de LACNIC e como resultado das votações on-line pelos associados, este ano foi renovada parte dos membros da Comissão Fiscal e da Comissão Eleitoral da organização.

Na Comissão Fiscal -encarregada de fiscalizar o cumprimento de normas contáveis e administrativas, bem como velar pelo atendimento do marco legal e estatutário de LACNIC- foram preenchidas as vagas geradas pelas saídas de Gabriel Adonaylo e de Cassio Jordão Motta Vecchiatti.

No seus lugares os associados elegeram a Aristóteles Dantas Gaudêncio (por um período de três anos) e a Hernán José Arcidiácono (por um ano).

Assim mesmo, na Comissão Eleitoral, responsável pela organização e fiscalização dos atos eleitorais de LACNIC, foi renovado o cargo de José Enrique Díaz Jolly, uma vez cumpridos os três anos de seu último mandato. Para esse cargo, os associados de LACNIC votaram a Horacio Tedesco.

Eleições para a Diretoria. Enquanto isso está aberto o processo eleitoral para apresentar candidatos para integrar a Diretoria de LACNIC. Os interessados têm prazo para apresentar sua candidatura até o dia 9 de setembro. Este ano, são renovados dois lugares.

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments