Subsídios para pesquisas

02/03/2015

Subsídios para pesquisas

O Fundo Regional para a Inovação Digital na América Latina e o Caribe lança sua chamada 2015 para financiar projetos TIC relacionados com o desenvolvimento da Internet na América Latina e o Caribe.

A chamada para “Subsídios FRIDA 2015” irá receber candidaturas de projetos em duas modalidades: projetos de pesquisa ou projetos de desenvolvimento TIC.

Por cada projeto, FRIDA vai financiar até um máximo de U$S 20.000 (vinte mil dólares americanos) a serem executados durante doze meses.

Haverá quatro categorias para apresentar projetos: a) Dispositivos, Infraestrutura e Tecnologias. Aceleração e expansão do acesso; b) Criação e desenvolvimento de capacidades e conteúdos para o Desenvolvimento Humano Sustentável; c) Internet Móvel para a inclusão social, o crescimento, a participação política e a cidadania ativa; d) Internet para a promoção, garantia e exercício dos Direitos Humanos e Liberdades fundamentais.

Para facilitar a preparação das propostas estarão sendo ministradas oficinas on-line no mês de março e abril. Para mais informações, acesse http://www.programafrida.net/grants

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments