LACNIC XVIII Destacados especialistas na Internet confirmam sua participação na reunião de Montevidéu

03/08/2012

Montevidéu se prepara para receber os líderes e especialistas da Internet que vão chegar ao Uruguai para celebrar os 10 anos do Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe, o LACNIC, com sede na capital uruguaia.

Vinton Cerf (vice-presidente do Google e chief Internet Evangelist),  Steve Crocker (Chair da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers), Lynn St. Amour (presidente da Internet Society), Marcos Galperín (CEO de MercadoLibre) e Patrik Fältstrom  (chair de Security and Stability Advisory Committe of ICANN), entre outras destacadas personalidades do mundo da Internet acabaram de confirmar a sus presença no evento que vai acontecer de 28 de outubro a 1 de novembro deste ano em Montevidéu.-

Esses especialistas, em conjunto com outros especialistas da América Latina e o Caribe, vão participar dos diferentes fóruns, oficinas e encontros a serem desenvolvidos durante os cinco dias do evento.

A propósito deste encontro, o LACNIC anuncia que abriu o período de solicitação de bolsas de ajuda financeira para participar do LACNIC XVIII. Para solicitar uma bolsa deverá cadastrar-se como usuário no “Sistema de Eventos do LACNIC” e depois preencher sua solicitação.

Para mais informações: www.lacnic.net/pt/eventos/lacnicxviii