LACNIC é um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai

19/03/2021

Por nono ano consecutivo, o LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai, na categoria de até 150 funcionários. Desta vez, o LACNIC ocupou a quinta posição, segundo o ranking elaborado pela consultora internacional Great Place to Work® (GPTW).

De acordo com a pesquisa feita pela GPTW® aos integrantes da equipe do LACNIC, 93% deles expressaram que é um excelente local para trabalhar. Além disso, os colaboradores do LACNIC salientaram a liderança eficaz e a proximidade dos líderes da organização, o trabalho em equipe e o orgulho pelo esforço e conquistas coletivas.

“Agradeço a todos os colaboradores pelo esforço que realizamos neste ano de pandemia, pelo compromisso que cada um colocou em seu trabalho e na construção deste espírito de colaboração para continuar fazendo do LACNIC um excelente lugar para se trabalhar”, afirmou o CEO da organização, Oscar Robles.

“Em um ano especial em que a pandemia nos obrigou a trabalhar à distância, reforçamos a importância de cuidar das pessoas para manter um ambiente de trabalho positivo e saudável”, comentou Florencia Bianchi, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas.

Suscríbete para recibir mensualmente las últimas novedades en tu mail Click here to subscribe and monthly receive the latest news in your inbox. Inscreva-se aqui para receber mensalmente as últimas novidades no seu e-mail