CEO de LACNIC coordena Reunião Global sobre o Futuro da Governança da Internet

24/02/2014

CEO de LACNIC coordena Reunião Global sobre o Futuro da Governança da Internet

O diretor executivo e CEO de LACNIC, Raúl Echeberría conjuntamente com Demi Getschko, foram nomeados co-Chair do Comitê Executivo responsável pela definição de formatos e assuntos a serem tratados na Reunião Global de Múltiplas Partes Interessadas no futuro da Governança da Internet, a ser realizada em abril na cidade de São Paulo.

Raúl lidera o comitê que será responsável por montar a agenda da reunião, desenhar o formato do evento, e convidar os participantes, que vêm de vários setores da comunidade global de múltiplas partes interessadas na governança da Internet.

“Isto certamente é um reconhecimento pelo trabalho sério de LACNIC, nosso prestígio, e pelo espírito construtivo e colaborativo que manifestamos em cada fórum em que temos a oportunidade de trabalhar”, agradeceu Echeberría.

O objetivo dessa reunião no Brasil é criar princípios de governança da Internet e propor um caminho a seguir para a futura evolução do ecossistema da governança da Internet.