CEO de LACNIC coordena Reunião Global sobre o Futuro da Governança da Internet

24/02/2014

O diretor executivo e CEO de LACNIC, Raúl Echeberría conjuntamente com Demi Getschko, foram nomeados co-Chair do Comitê Executivo responsável pela definição de formatos e assuntos a serem tratados na Reunião Global de Múltiplas Partes Interessadas no futuro da Governança da Internet, a ser realizada em abril na cidade de São Paulo.

Raúl lidera o comitê que será responsável por montar a agenda da reunião, desenhar o formato do evento, e convidar os participantes, que vêm de vários setores da comunidade global de múltiplas partes interessadas na governança da Internet.

“Isto certamente é um reconhecimento pelo trabalho sério de LACNIC, nosso prestígio, e pelo espírito construtivo e colaborativo que manifestamos em cada fórum em que temos a oportunidade de trabalhar”, agradeceu Echeberría.

O objetivo dessa reunião no Brasil é criar princípios de governança da Internet e propor um caminho a seguir para a futura evolução do ecossistema da governança da Internet.

Suscríbete para recibir mensualmente las últimas novedades en tu mail Click here to subscribe and monthly receive the latest news in your inbox. Inscreva-se aqui para receber mensalmente as últimas novidades no seu e-mail