Orientações para participar no LACNIC 33

23/04/2020

Orientações para participar no LACNIC 33

Todas as sessões, tutoriais e treinamentos do LACNIC 33 serão realizados por primeira vez em formato online, portanto é importante levar em conta uma série de passos para participar do evento.

O primeiro deles é cadastra-se. Para isso os interessados devem ingressar na página do LACNIC 33 e cadastrar-se. Este passo é imprescindível, já que todos os dias o staff do LACNIC enviará informação ao correio eletrônico dos participantes cadastrados para que possam acessar sessões e treinamentos. O email com estes detalhes terá o assunto “Agenda LACNIC 33 online”; caso não o receba, visualize na caixa de SPAM.

Como as sessões do LACNIC 33 serão realizadas através da ferramenta Zoom, é necessário que os participantes baixem este aplicativo em seus dispositivos móveis ou em seus computadores. Todos os dias será enviado aos participantes o link da reunião pelo Zoom com o ID e a senha de cada atividade.

Vale destacar que tanto no Fórum Público de Políticas, no Fórum Técnico como na sessão informativa institucional, as exposições dos palestrantes e participantes contarão com transcrição simultânea em espanhol, inglês e português*.  As outras sessões terão transcrição unicamente para o idioma do palestrante.

O começo e o encerramento de cada atividade da agenda estão no horário UTC. Portanto, recomendamos que baixem aqui o calendário da semana para que fique sincronizado com o seu fuso horário. 

APP LACNIC 33.  

Da mesma forma que nos eventos presenciais, o LACNIC 33 contará com o aplicativo LACNIC eventos. Dá para baixa-lo do Apple store (iOS) ou do Google Play (Android). No aplicativo você terá a possibilidade de fazer networking com outros participantes do evento, assim como qualificar os speakers, entre outras funções.

Acesse a interface web do aplicativo LACNIC33 para interagir desde seu computador https://web.eventwo.com/lacnic33/

Estande virtual do LACNIC


Durante a semana do evento, você poderá coordenar consultas com integrantes da equipe sobre serviços e atividades do LACNIC. Confira os temas e dias da consulta aqui.

* As transcrições em inglês e português são providas apenas para apoiar a compreensão das apresentações, portanto não constituem elemento de prova nem possuem valor de versão oficial.