O encontro é no Haiti

21/06/2012

O encontro é no Haiti

LACNIC CARIBE 4

Puerto Príncipe (Haiti) vai receber os principais atores da Internet da região do Caribe de 18 a 20 de julho durante a reunião LACNIC CARIBE 4 que vai acontecer no Hotel Karibe da capital haitiana.

Visando analisar a situação da Internet na região e fortalecer estratégias que permitam um maior acesso da população às Tecnologias da Informação, esse encontro vai reunir os principais atores e organizações da Internet do Caribe.

A Associação Haitiana para o Desenvolvimento das TIC (AHTIC) vai ser a anfitriã dessa reunião na que também serão discutidas novas soluções tecnológicas que possam facilitar a implementação do IPv6 no Caribe e permitam enfrentar situações de crise como a ocorrida no Haiti em 2010. O programa previsto inclui a realização de uma oficina IPv6 com sessões paralelas para os participantes técnicos e não-técnicos.

Nove participantes estrangeiros foram beneficiados com bolsas do LACNIC para poderem participar do encontro. O evento de três dias é gratuito e aberto a todos os interessados.

Para mais informações: http://lacnic.net/sp/eventos/caribbean4/

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments