Seed Alliance no IGF 2013

20/11/2013

Seed Alliance no IGF 2013

Seed Alliance, o espaço de colaboração estabelecido entre os três RIR (APNIC, AFRINIC, e LACNIC) para suas iniciativas ISIF Ásia, FIRE e FRIDA, orientados à implementação de subvenções e prêmios nas respectivas regiões, teve uma forte presença no último Fórum de Governança 2013. Seed Alliance comemorou mediante a entrega aos vencedores dos Prêmios 2013, sua contribuição global através do desenvolvimento local e global da Internet.

Os vencedores de Seed Alliance participaram do IGF como parte do prêmio recebido. Fizeram parte das discussões e estabeleceram redes de contato. O Seed Alliance Open Fórum foi uma oportunidade para que fossem mostrados os projetos vencedores e recebidos comentários e aportes da comunidade presente da Internet.

Finalmente foi realizado o Workshop #75 de Seed Alliance uma mesa de trabalho e discussão destinada a procurar mecanismos para financiar a inovação na Internet.

Durante todo o IGF, Seed Alliance teve um estande onde apresentou seus projetos e atuou como espaço de integração e troca.

Subscribe
Notify of

1 Comentarios
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments