A Casa da Internet da LAC e a Fundação Da Vinci comemoram o Dia da Internet

30/05/2016

Día de Internet

Por quinto ano consecutivo, a Casa da Internet da América Latina e o Caribe comemorou conjuntamente com a Fundação Da Vinci o Dia da Internet.

Mais de cinquenta empreendedores de organizações da região e representantes de todas as entidades da Casa da Internet participaram desta comemoração especial realizada na sede de LACNIC em Montevidéu.

Em um ambiente descontraído e agradável, os participantes assistiram a vídeos com entrevistas a pessoas da comunidade da Internet e empreendedores na área das TIC, que abordavam diferentes lemas. No caso dos membros da comunidade, eles contaram como procuram contribuir no dia a dia para melhorar o desenvolvimento da Internet na região, e no caso dos empreendedores, como seu trabalho favorece a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A reunião, transmitida por streaming, procurou aproximar diferentes setores que trabalham na Internet desde diferentes abordagens e gerar networking entre eles.

Impulsionado pela Associação de Usuários da Internet e pela Internet Society, o Dia da Internet é comemorado todos os anos em 17 de maio, e visa mostrar as possibilidades que as novas tecnologias oferecem aos seres humanos.

Vídeos:

Suscríbete para recibir mensualmente las últimas novedades en tu mail Click here to subscribe and monthly receive the latest news in your inbox. Inscreva-se aqui para receber mensalmente as últimas novidades no seu e-mail