Novas capacitações on-line de LACNIC

27/06/2019

Novas capacitações on-line de LACNIC

Mais de 2.500 especialistas e profissionais das Tecnologias da Informação participaram dos oito webinars on-line organizados até agora por LACNIC em 2019.

Estes webinars fazem parte do conjunto de ferramentas de formação educacional oferecido à comunidade pelo Centro de Capacitações de LACNIC.  Cada um dos webinars realizados este ano contou com palestrantes de LACNIC e de outras organizações da região e do mundo. De fato, duas das capacitações on-line foram realizadas em parceria com a CISCO.

Para julho, o Centro de Capacitações de LACNIC está preparando novos temas para que a comunidade possa ter acesso a conhecimentos mediante esta ferramenta de formação on-line de forma gratuita.

Em breve, serão anunciadas as datas de webinar relacionados com segurança, IPv6, RPKI, entre outros.

Vídeos sob demanda. Aqueles que não participaram dos webinars podem assistir os vídeos já que estão disponíveis para a comunidade. Neste ano já foram ministradas capacitações sobre Transição para o IPv6 com Mapping Address Translation (em conjunto com a CISCO), Introdução às capacitações de BGP + RPKI,  Como se tornar um referente da comunidade da Internet?, Introdução ao Jool, Propostas de políticas – LACNIC 31, A “insegurança” das coisas e  Introdução ao roteamento de segmentos IPv6 (em conjunto com a CISCO).

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments