LACNIC, um dos cinco melhores lugares para trabalhar

28/12/2012

LACNIC, um dos cinco melhores lugares para trabalhar

A organização Great Place to Work apresentou seu ranking 2012 em que o LACNIC, Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe, foi classificado entre os cinco melhores lugares para se trabalhar na categoria de empresas com até 150 funcionários.

“Receber este prêmio no ano em que a nossa organização completa 10 anos, tem um significado especial. Esta conquista obtida por um pequeno grupo de pessoas bem diferentes que trabalham para milhões na região nos deixa muito orgulhosos. Bons ambientes de trabalho não são reportados, mas são construídos em diálogo aberto. Estamos agradecidos pelo compromisso, contribuição e esforço de cada um dos membros da nossa organização”, afirmou Raul Echeberría, Diretor Executivo do LACNIC.

O reconhecimento que Great Place to Work realiza anualmente em mais de 45 países ao redor do mundo coloca o LACNIC entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Uruguai.

Great Place to Work realiza o mais amplo e respeitado estudo internacional sobre excelência no lugar de trabalho e práticas de liderança de pessoas. Desde 2003, publica seu ranking no Uruguai usando a mesma metodologia que no resto do mundo: realizando um levantamento entre os funcionários sobre o nível de confiança e a qualidade das relações existentes entre eles e a administração,  e avaliando as políticas e práticas das empresas.