LACNIC entre os melhores lugares para trabalhar no Uruguai

28/11/2014

LACNIC entre os melhores lugares para trabalhar no Uruguai

Pelo terceiro ano consecutivo, LACNIC ficou entre os melhores lugares para trabalhar no ranking do Great Place to Work na categoria de até 150 funcionários.
O compromisso na construção aberta e coletiva de um excelente ambiente de trabalho tem possibilitado que nesta oportunidade, o LACNIC tenha obtido o décimo primeiro lugar deste prestigioso reconhecimento.
No âmbito desta atividade, Ernesto Majó, diretor executivo interino de LACNIC, salientou que “LACNIC é um lugar único. Trata-se de um lugar que é construído a cada dia pela equipe toda e que se nutre do compromisso e esforço de cada um dos integrantes da organização”.

Assim mesmo, Félix Fernández, gerente de Recursos Humanos de LACNIC, acrescentou que este reconhecimento é uma prova do trabalho e profissionalismo que cada uma das pessoas na organização demonstra diariamente. “Estamos muito felizes porque são os próprios funcionários que assim o veem”, apontou.

A pesquisa que o Great Place to Work realiza anualmente em mais de 45 países ao redor do mundo colocou LACNIC entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Uruguai em 2013. O Great Place to Work realiza o mais extenso e respeitado estudo internacional sobre a excelência no local de trabalho e as práticas de liderança das pessoas. Desde 2003 publica seu ranking no Uruguai usando a mesma metodologia que no resto do mundo: fazendo um levantamento entre os colaboradores sobre o nível de confiança e a qualidade das relações existentes entre eles e a gerência, e avaliando as políticas e práticas da empresa.

Subscribe
Notify of

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments